quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Atividades suspensas (momentaneamente)

Queridas,

Este post é um pedido de desculpas para todas que acessaram este blog nos últimos meses. A razão de eu não ter retornado nenhum dos posts, foi justamente porque eu estava terminando a minha monografia e por isso o site ficou de lado.
Preciso confessar que foi um grande susto, quando na semana passada, eu entrei no site e vi os posts e os acessos nesse tempo, fiquei feliz e preocupada por ter ficado tanto tempo sem postar e prestar contas...
Quanto as peças postadas, como eu não sabia o que estava acontecendo no site, acabei doando as peças para uma igreja onde a venda das peças no bazar é revertida para financiar os projetos sociais.

Bom, eu ainda vou levar um tempinho para voltar as atividades do site, preciso resolver ainda algumas coisas.

Espero voltar em breve, com boas novas e várias pecinhas especiais.

mil bjosssss

3 comentários:

  1. ola, como entro em contato com vc pra poder fazer consignação?
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa eu só vi sua mensagem agora. No momento eu estou ainda dando uma pausa com as atividades do blog, estudo e afins. Mas em breve, assim q as coisas esfriarem um pouquinho estarei de volta, e se vc ainda tiver interesse em negociar as peças consignadas, eu estarei aberta para conversar.
      Att
      Juliana Teodoro

      Excluir
  2. Olá,
    Nosso brechó está com uma ótima liquidação.
    Venha nos visitar.
    Abraços,

    http://brecho-cacarecos.blogspot.com

    ResponderExcluir